Sobre à empresa

A CCSTI é uma empresa que está presente no mercado desde 2010, atuando na área Gestão da Tecnologia da Informação e reconhecida como uma Provedora de Serviços Gerenciados (MSP), com atuação em Florianópolis - Santa Catarina.

Nestes mais de 5 anos de atuação a CCSTI sempre buscou fornecer aos seus clientes uma experiência única na entrega de seus produtos e serviços, sempre tratando as prioridades de cada cliente como se fossem as suas próprias prioridades e buscando sempre atender a todos os clientes com um padrão único de qualidade e comprometimento no atendimento e na entrega das soluções, entendendo que o sucesso de nossos clientes é o nosso próprio sucesso, e que mais do que entregar tecnologias nosso trabalho deve agregar valor ao trabalho do cliente.

Hoje contamos com uma equipe em constante evolução, atuando de forma profissional e qualificados para atender a todas as expectativas de nossos clientes e as maiores exigências do mercado.

 

shutterstock 62287657-04

Missão: Proporcionar Tecnologia para que venham agilizar os processos de cada cliente integrando cada vez mais pessoas e tecnologia.

 

Visão: Atender o mercado Catarinense provendo soluções de alta tecnologia em produtos e serviço de forma eficas e eficiente na gestão das informações.

 

Princípios: Integridade, responsabilidade, honestidade, Segurança, Confiabilidade, Inovação Tecnológica e Satisfação para com o cliente


Valores: Empreendedorismo Responsável, Qualidade na Gestão oferecida, Sustentabilidade, Crescimento e Rentabilidade.

  

 Responsabilidade Ambiental

Desde o início das atividades, os gestores da CCSTI sempre se preocuparam com a preservação do meio ambiente e por este motivo a CCSTI adotou o programa de parceria com empresas especializadas na gestão de resíduos tecnológicos.

Funciona da seguinte maneira: Os resíduos tecnológicos gerados em pequenas, médias e grandes empresas, os quais são clientes da CCSTI, são recolhidos, separados e catalogados por nós da CCSTI, que por sua vez entra em contato com a empresa parceira de gerenciamento de resíduos tecnológicos que será a responsável do recolhimento destes resíduos e o tratamento legal destes materiais. A empresa parceira não é um reciclador, e sim uma empresa que gerencia para qual empresa recicladora legalmente habilitada junto aos órgãos competentes, deverá ir cada tipo de material.

Com isto a CCSTI busca minimizar os impactos ambientais causados pelo lixo eletrônico, orientar nossos clientes para ingressar no processo de responsabilidade ambiental e assim construir um futuro mais ecologicamente correto.

Lixo-Eletronico