Projetos Realizados

Veja alguns de nosso projetos realizados:

 

Parceiro Mario Joalheiro (Projeto 2011)- Com a necessidade de monitorar em tempo real o ambiente físico de suas 4 lojas, a CCSTI projetou uma solução que engloba as chaves (menor custo, fácil instalação, reaproveitamento de estrutura, fácil usabilidade e menor utilização de espaço). Com isto a solução de câmeras IPs wi-fi utilizando a mesma rede de internet e sem necessidades de intermédios de DVRs, foi possível interligar tudo e apresentar em uma TV de 50 polegadas todas as 26 imagens, onde é possível visualizar as 26 ou com quadros maiores alterar automaticamente o grupo de quadros de imagens. (exemplo imagem seguinte)

MarioJoalheiro 2011

 

 

Parceiro Agilfarma (Projeto 2012) - Nosso parceiro reformou seu ambiente físico e solicitou nossa consultoria para refazer a estruturação lógica de cabos. Avaliamos o tamanho da estrutura física que iríamos ter e mensuramos o que poderia vir para os próximos 5 anos, com isto planejamos um projeto de estrutura centralizada dos equipamentos de comunicação de pequeno porte visando custo/benefício. (segue imagem)

Agil Farma 2012

 

 

Parceiro EBGE SC (Projeto 2014) - A idéia de nosso parceiro era reorganizar sua estrutura de comunicação de rede, pois com o crescimento da empresa não houve tempo para reformar o ambiente físico e mensurar um espaço para tal estrutura centralizada. Projetamos então apenas disponibilizar um ambiente de temperatura controlada e organizar em um rak sua estrutura de comunicação de rede e servidores.  (segue imagem)

EBGE 2014

Parceiro Kabral Imóveis (Projeto 2017) - Com a reformulação no ambiente físico da imobiliária foi necessário também uma reformulação da infraestrutura de comunicação e nosso parceiro nos solicitou a acessória para elaboração e encaminhamento do projeto. Em conjunto com a equipe que indicamos para execução do serviço de infraestrutura, projetamos uma estrutura para centralizar os dispositivos como central de telefonia, os servidores, monitoramento de câmeras e internet de modo que fosse em um ambiente de temperatura controlada e fechado com acesso somente para pessoas autorizadas. Nos outros ambientes foram feitos os pontos de telecom e redes elétricas, tudo acomodado por eletrocalhas, tubulações em PVC, canaletas e tomadas. 
Segue imagem do rak no ambiente novo e centralizado.

 

 kabral

 

Parceiro CDAVILA Corretora de Seguros (Projeto 2017) - De casa nova, a nova sede da corretora CDAVILA em coqueiros foi preciso projetar e dimensionar todo ambinente para uma infraestrutura moderna e centralizada. Em conjunto com a equipe que indicamos para execução do serviço de infraestrutura, projetamos uma estrutura para centralizar os dispositivos como central de telefonia, os servidores, monitoramento de câmeras e internet. Todos os pontos foram certificados segundo as normas ABNT NBR  14565.

Segue imagem do rak no ambiente novo e centralizado.

 

 cdavilarack1cdavilarack1v2