Serviços

A CCSTI tem o atendimento técnico certo para o que você e sua empresa precisa.

 

 

✓ Manutenção Corretiva e Preventiva de Estações de Trabalho (atendimento técnico em computadores e notebooks);
✓ Suporte técnico On-line;
✓ Gerenciamento e acompanhamento on-line das Estações de Trabalho;
✓ Atendimento presencial conforme plano contratado;
✓ Gerenciamento Redes e Internet;
✓ Gerenciamento Hospedagem de website e e-mails;
✓ Gerenciamento de servidores locais incluindo controle de backups;
✓ Relatório mensal dos atendimentos;
✓ Inventário das Estações de Trabalho;
✓ Consultoria e assessoria em Tecnologia da Informação;
✓ Licença de Anti-Virus, monitoramento e gerenciamento remoto;
✓ Proteção Web de navegação na internet por estação de trabalho (bloqueio e liberação de sites);
✓ Gerenciamento de WebSistes gerenciais;
✓ Gerenciamento de servidores Voip;

 

Trabalhamos nas seguintes modalidades:

✓ Contrato de Suporte técnico mensal:

Nosso modelo de trabalho é baseado de acordo com o plano contratado e perfeitamente ajustados a demanda atual de cada cliente, no sentido de acompanhar o crescimento de sua empresa e atender plenamente as suas necessidades.

 

✓ Contrato de Suporte técnico on-line mensal:

Segue as mesmas premissas do contrato de suporte técnico mensal, com o diferencial de apenas ter atendimentos remotos, visitas de consultoria e assessoria de com hora marcada e deslocamento técnico presencial cobrado separadamente (caso solicitado) ou o cliente encaminha o equipamento para nosso laboratório.

 

✓ Atendimento não contratual (chamado avulso):

 Solicitações de chamados avulsos, são atendimentos pontuais cobrados no atendimento. (valores deverão ser consultados antes das solicitações).  

 

 

Serviços sob demanda com parceiros

Infraestrutura de T.I

O correto dimensionamento da infraestrutura de um ambiente de Tecnologia da Informação é um dos pilares fundamentais para o sucesso no desempenho e para a confiabilidade de todo o ambiente. A CCSTI possui parcerias para execução de obras de infraestrutura. 

Projetos podem incluir:

Projetos de infraestrutura IP (switches e roteadores);

Projetos de infraestrutura de rede sem fio (wireless);

Projetos de infraestrutura de CFTV;

Projetos de Coud Computing; 

Projetos de infraestrtutura de telefonia;

 

 Entendimento dos termos técnicos de T.I.

          

Consultoria em Tecnologia da Informação:

Atividade que tem como objetivo básico responder ou atender às necessidades das empresas, quando assim solicitada por meio de aconselhamento ou proposição, através de consultores ligados à área de Tecnologia da Informação.

OutSourcing de T.I:

Numa tradução pura e simples, outsourcing nada mais é que terceirização, mas quando se fala em estratégia de negócios, o outsourcing de TI transforma-se numa ferramenta imprescindível para aumentar simultaneamente, produtividade e rentabilidade assim como também proporcionar maior vantagem competitiva.

Do ponto de vista da gestão, com o outsourcing de T.I, as empresas podem dedicar-se integralmente ao foco principal das suas atividades. A incorporação de profissionais melhor qualificados para o suporte tecnológico propicia resultados de mais qualidade aos serviços e mais disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa propriamente dito. Um especialista em T.I bem preparado tem condições de avaliar e planejar como a tecnologia vai apoiar a evolução dos negócios da empresa.

 

 

Entre em contato e agende uma visita +55 48 30390069

 

Vídeo - Evolução da Área de Trabalho